Central Farma

Política de Trocas e Devoluções

1 - Troca por Alteração de Produtos / Defeito

Se o cliente adquiriu ou ganhou um produto da Loja Virtual Shop do Pé, que não tenha atendido às especificações de tamanho e/ou que não corresponde as especificações desejadas e esperadas, ou que tenha apresentado DEFEITO seja ele de fábrica ou de mau funcionamento, sendo ou da cor ou modelo que geraram insatisfação, o cliente tem até 30 dias corridos a partir do recebimento para solicitar a troca.

Do envio do produto à SHOP DO PÉ, nosso cliente precisará levar o produto à loja correspondente de acordo com as informações contidas em sua respectiva NFC-e.

Condições do produto: Ao receber o produto, o SHOP DO PÉ verificará as suas condições, sendo que:

(a). O produto deverá estar em sua embalagem original conservada, com todos os manuais, certificados de garantia, partes, acessórios e afins originais;

(b). As especificações apresentadas para troca, deverá corresponder à descrição feita pelo cliente;

(c). O produto NÃO deve ter sinais E/OU quaisquer marcas que configurem MAU USO pelo adquirente.

A possível negativa da troca será considerada em caso onde o produto apresentado pelo nosso cliente não preencher as condições para troca ou devolução, o SHOP DO PÉ se coloca no direito de notificar o consumidor e o produto não será trocado.

Caso o produto esteja em condições adequadas, o SHOP DO PÉ notificará o cliente a aceitação e validação das condições do produto devolvido e permitirá que o cliente opte por:

(a). A troca de produto idêntico, de mesma marca, cor, tamanho e modelo, sujeito à disponibilidade no estoque, sem qualquer custo adicional;

(b). Por outro modelo, tamanho ou cor que o valor seja exatamente igual ao valor pago pelo produto original, sujeito à disponibilidade no estoque, sem qualquer custo adicional;

(c). Em caso de não disponibilidade em estoque, o cliente será notificado e poderá trocar por outro produto de qualquer valor, mediante o pagamento do valor a maior;

(d). Em caso de não disponibilidade em estoque, o cliente será notificado e NÃO, poderá, o cliente, solicitar a aquisição de um produto com valor à menor do valor pago na compra original.

(d). Em caso de não disponibilidade em estoque, o cliente será notificado e caso não tenhamos disponível produtos que atendem a sua necessidade, será feito uma solicitação de estono parcial ou total de acordo com a tratativa da compra original, em um prazo de 10 a 15 dias úteis a partir da data de solicitação de troca.

(e). A operação de estorno será feita a partir dos dados bancários fornecidos pelo titular da compra no ato do pedido, NÃO aceitaremos dados de terceiros.

 

2 – Devoluções por Direito de Arrependimento

Se o cliente adquiriu ou ganhou um produto da Loja Virtual Shop do Pé, que não tenha atendido às especificações de tamanho e/ou que não corresponde as especificações desejadas e esperadas, ou que tenha apresentado DEFEITO seja ele de fábrica ou de mau funcionamento, sendo ou da cor ou modelo que geraram insatisfação, o cliente tem até 7 dias corridos a partir do recebimento para solicitar a devolução.

Do envio do produto devolvido à SHOP DO PÉ, nosso cliente precisará levar o produto à loja correspondente de acordo com as informações contidas em sua respectiva NFC-e.

Condições do produto: Ao receber o produto, o SHOP DO PÉ verificará as suas condições, sendo que:

(a). O produto deverá estar em sua embalagem original conservada, com todos os manuais, certificados de garantia, partes, acessórios e afins originais;

(b). As especificações apresentadas para devolução, deverá corresponder à descrição feita pelo cliente;

(c). O produto NÃO deve ter sinais E/OU quaisquer marcas que configurem MAU USO pelo cliente.

A possível negativa da devolução será considerada em caso onde o produto apresentado pelo nosso cliente não preencher as condições para devolução, o SHOP DO PÉ se coloca no direito de notificar o consumidor e o produto não será devolvido.

Caso o produto esteja em condições adequadas, o SHOP DO PÉ notificará o cliente a aceitação e validação das condições do produto devolvido e permitirá que o cliente opte por:

(a). A troca de produto idêntico, de mesma marca, cor, tamanho e modelo, sujeito à disponibilidade no estoque, sem qualquer custo adicional;

(b). Por outro modelo, tamanho ou cor que o valor seja exatamente igual ao valor pago pelo produto original, sujeito à disponibilidade no estoque, sem qualquer custo adicional;

(c). Em caso de certeza de arrependimento, o cliente será notificado será feito uma solicitação de estono parcial ou total de acordo com a tratativa da compra original, em um prazo de 10 a 15 dias úteis a partir da data de solicitação de troca.

(d.) Em condições adequadas, o SHOP DO PÉ notificará o cliente informando que aceitou o Produto devolvido e providenciará a devolução integral dos valores pagos pelo cliente por meio do estorno no cartão de crédito ou reembolso em conta corrente do titular da compra, em caso de compra através de boleto bancário. 

(e). Não serão aceitas contas de terceiros.