Dúvidas Frequentes | Shop do Pé

Dúvidas Frequentes

1. SAC (Serviço de Atendimento ao Cliente)

1.1. Qual(is) a(s) forma(s) de atendimento ao cliente para esclarecer eventuais dúvidas e/ou enviar sugestões?

(a) Por meio do chat em nossa loja virtual

(b) Pelo Whatsapp (92) 98404-7970

(c) Pelo e-mail ecommerce@shopdope.com.br

 

2. Entrega

2.1. Quais as regiões de entrega?

No momento, a loja virtual do SHOP DO PÉ atende a cidade de Manaus-AM e alguns municípios do Amazonas. Em breve, novas regiões serão atendidas e devidamente divulgadas.

2.2. Quais os preços e os prazos de entrega?

O preço e o prazo de entrega podem variar de acordo com o CEP de destino. Para saber mais informações, basta acessar o produto que você deseja comprar e informar o CEP de entrega para ver as informações de preço e prazo.

2.3. O que devo fazer caso a minha entrega atrase?

O SHOP DO PÉ sempre fará o possível para evitar qualquer atraso. Contudo, caso isso ainda aconteça, é importante conferir todas as situações possíveis para identificar o motivo dessa falha:

- Confira se o prazo de entrega realmente expirou;

- Verifique se o endereço informado para a entrega está com os dados corretos;

- Verifique o status do pedido (acessando a sua Conta e em seguida, Histórico de pedidos) para identificar em qual etapa está;

- Confira se alguém recebeu ou recusou o recebimento da compra que foi entregue. Verifique se o pedido não se encontra na portaria (em caso da entrega ser em condomínios) ou se alguém foi comunicado da entrega e se recusou a recebê-la.

Caso ainda assim o problema persista, entre em contato conosco através do nosso SAC.

2.4. O que fazer caso receba algum produto errado (marca, tamanho, cor, modelo) ou danificado?

O SHOP DO PÉ sempre busca manter a qualidade dos produtos e do serviço prestado, mas caso haja algum problema com o(s) produto(s) comprado(s), entre em contato imediatamente com nosso SAC para realizar a troca do mesmo.

2.5. O que fazer caso não receba algum produto que solicitei?

O SHOP DO PÉ sempre evitará que haja algum problema com o seu pedido, mas caso aconteça de faltar algum produto, entre em contato imediatamente com nosso SAC e esteja portando as informações do número do pedido, da nota fiscal e o seu CPF.

2.6. O que fazer caso não haja alguém para receber o meu pedido?

Caso não seja possível realizar a entrega do seu pedido por ausência do cliente ou de pessoa autorizada, por restrições de horário do condomínio ou por limitações físicas que impeçam a entrega, o SHOP DO PÉ fará mais duas tentativas subsequentes. Caso as três tentativas de entrega fracassem, os produtos adquiridos serão devolvidos à central de distribuição, o pedido será cancelado e o reembolso ocorrerá nos mesmos termos previstos na Política de Trocas e Devoluções com relação à devolução por arrependimento.

 

3. Pedido

3.1. É possível alterar itens ou endereço de entrega do meu pedido?

Após realizada a confirmação do pagamento do seu pedido, para a sua segurança, não será mais possível realizar alterações de qualquer natureza no pedido. Para mais informações, entre em contato conosco por meio do SAC para que possamos orientar o que você poderá fazer.

3.2. É possível cancelar o meu pedido?

Caso o pedido já tenha sido processado, mas ainda não tiver sido enviado para entrega, é possível realizar o cancelamento e o valor já debitado em seu cartão de crédito poderá ser devolvido através de um vale compra para pedidos futuros ou será realizado o estorno do valor no cartão de crédito. 

Se o seu pedido já estiver em processo de entrega, você deverá recusar o recebimento da mercadoria no momento da entrega. O valor já debitado em seu cartão de crédito, descontado o valor do frete, poderá ser devolvido através de um vale compra para pedidos futuros ou será realizado o estorno do valor no cartão de crédito, ou, em caso de boleto bancário, reembolso na conta corrente do titular da compra em até 10 (dez) dias úteis após o cancelamento, não sendo aceito contas de terceiros.

3.3. Posso trocar o produto que comprei na loja virtual em uma loja física?

Sim, é possível realizar a troca de produtos comprados online ÚNICA E EXCLUSIVAMENTE em nossa loja física localizada no Amazonas Shopping (Av. Djalma Batista, 482) em um prazo de até 07 (sete) dias corridos após o recebimento do item. Contudo, é preciso atender aos requisitos descritos em nossos termos de Troca ou Devolução, disponível em nosso site.

 

4. Formas de Pagamento

4.1. Quais as formas de pagamento?

Para a sua comodidade e segurança, a LOJA VIRTUAL do SHOP DO PÉ aceita pagamentos online via cartão de crédito (MasterCard, Diners, Visa, American Express e Elo) ou boleto bancário.

4.2. Posso alterar a forma de pagamento?

Após a finalização do pedido NÃO é possível realizar alteração da forma de pagamento. Para mais informações, entre em contato conosco por meio do SAC para que possamos orientar o que você pode fazer.

 

5. Cadastro

5.1. É necessário ter cadastro para realizar uma compra?

Sim, para sua segurança, é necessário preencher um rápido cadastro com seus dados pessoais em nossa loja virtual, onde será criada uma conta com senha.

5.2. É possível alterar os meus dados já cadastrados?

Sim. Para alterar algum dado pessoal, basta acessar a sua conta e acessar no menu a opção Dados Pessoais.

5.3. O que devo fazer caso esqueça a minha senha?

Caso você esqueça a sua senha, basta acessar o link Esqueceu a senha? (na área de Login) e enviaremos para o seu e-mail cadastrado o procedimento que você deverá realizar.