Dúvidas frequentes
1- SAC (Serviço de Atendimento ao Cliente)
Qual(is) a(s) forma(s) de atendimento ao cliente para esclarecer eventuais dúvidas e/ou enviar sugestões?
1.1- Por meio do chat em nossa loja virtual
1.2- Pelo Whatsapp 92 99443-5600
1.3- Pelo e-mail ecommerce@shopdope.com.br
2- Entrega
No momento, a loja virtual do SHOP DO PÉ atende a região de entrega em Manaus, interior do Amazonas e para todo o brasil via correios. Em breve, novas regiões serão atendidas e devidamente divulgadas.
2.1- Quais os preços e os prazos de entrega?
O preço e o prazo de entrega podem variar de acordo com o CEP de destino. Para saber mais informações, basta acessar o produto que você deseja comprar e informar o CEP de entrega para ver as informações de preço e prazo.
2.2- O que devo fazer caso a minha entrega atrase?
O SHOP DO PÉ sempre fará o possível para evitar qualquer atraso. Contudo, caso isso ainda aconteça, é importante conferir todas as situações possíveis para identificar o motivo dessa falha:
Confira se o prazo de entrega realmente expirou
Verifique se o endereço informado para a entrega está com os dados corretos
Verifique o status do pedido (acessando a sua Conta e em seguida, Histórico de pedidos) para identificar em qual etapa está
Confira se alguém recebeu ou recusou o recebimento da compra que foi entregue. Verifique se o pedido não se encontra na portaria (em caso da entrega ser em condomínios) ou se alguém foi comunicado da entrega e se recusou a recebê-la.
Caso ainda assim o problema persista, entre em contato conosco através do nosso SAC.
2.3- O que fazer caso receba algum produto errado (marca, tamanho, cor, modelo) ou danificado?
O SHOP DO PÉ sempre busca manter a qualidade dos produtos e do serviço prestado, mas caso haja algum problema com o(s) produto(s) comprado(s), entre em contato imediatamente com nosso SAC para realizar a troca do mesmo.
2.4- O que fazer caso não receba algum produto que solicitei?
O SHOP DO PÉ sempre evitará que haja algum problema com o seu pedido, mas caso aconteça de faltar algum produto, entre em contato imediatamente com nosso SAC e esteja portando as informações do número do pedido, da nota fiscal e o seu CPF.
2.5- O que fazer caso não haja alguém para receber o meu pedido?
Caso não seja possível realizar a entrega do seu pedido por ausência do cliente ou de pessoa autorizada, por restrições de horário do condomínio ou por limitações físicas que impeçam a entrega, o SHOP DO PÉ fará mais duas tentativas subsequentes. Caso as três tentativas de entrega fracassem, os produtos adquiridos serão devolvidos à central de distribuição, o pedido será cancelado e o reembolso ocorrerá nos mesmos termos previstos na Política de Trocas e Devoluções com relação à devolução por arrependimento.
3- Pedido
3.1- É possível alterar itens ou endereço de entrega do meu pedido?
Após realizada a confirmação do pagamento do seu pedido, para a sua segurança, não será mais possível realizar alterações de qualquer natureza no pedido. Para mais informações, entre em contato conosco por meio do SAC para que possamos orientar o que você poderá fazer.
3.2- É possível cancelar o meu pedido?
Caso o pedido já tenha sido processado, mas ainda não tiver sido enviado para entrega, é possível realizar o cancelamento e o valor já debitado em seu cartão de crédito poderá ser devolvido através de um vale compra para pedidos futuros ou será realizado o estorno do valor no cartão de crédito.
Se o seu pedido já estiver em processo de entrega, você deverá recusar o recebimento da mercadoria no momento da entrega. O valor já debitado em seu cartão de crédito, descontado o valor do frete, poderá ser devolvido através de um vale compra para pedidos futuros ou será realizado o estorno do valor no cartão de crédito, ou, em caso de boleto bancário, reembolso na conta corrente do titular da compra em até 10 (dez) dias úteis após o cancelamento, não sendo aceito contas de terceiros.
4- Formas de Pagamento
4.1- Quais as formas de pagamento?
Para a sua comodidade e segurança, a LOJA VIRTUAL do SHOP DO PÉ aceita pagamentos online via cartão de crédito (MasterCard, Diners, Visa, American Express e Elo) ou boleto bancário.
4.2- Posso alterar a forma de pagamento?
Após a finalização do pedido NÃO é possível realizar alteração da forma de pagamento. Para mais informações, entre em contato conosco por meio do SAC para que possamos orientar o que você pode fazer.
5- Cadastro
5.1- É necessário ter cadastro para realizar uma compra?
Sim, para sua segurança, é necessário preencher um rápido cadastro com seus dados pessoais em nossa loja virtual, onde será criada uma conta com senha.
5.2- É possível alterar os meus dados já cadastrados?
Sim. Para alterar algum dado pessoal, basta acessar a sua conta e acessar no menu a opção Dados Pessoais.
5.3- O que devo fazer caso esqueça a minha senha?
Caso você esqueça a sua senha, basta acessar o link Esqueceu a senha? (na área de Login) e enviaremos para o seu e-mail cadastrado o procedimento que você deverá realizar.
EMAIL PARA CONTATO: ECOMMERCE@SHOPDOPE.COM.BR / MKT: MARKETING@SHOPDOPE.COM.BR
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