POLÍTICA DE TRANSPORTE E ENTREGA
1- SERVIÇO DE ATENDIMENTO AO CLIENTE
Caso o nosso cliente necessite de qualquer informação, esclarecimento ou atendimento em relação a essa Política de Transporte e Entrega, o SHOP DO PÉ disponibiliza uma central de atendimento para receber todas as comunicações que os nossos clientes desejam fazer. O SAC opera por meios dos canais de comunicação listados abaixo:
(a). Pelo Whatsapp 0800 499 1000
(b). Pelo e-mail: ecommerce@shopdope.com.br
Em todos os casos, a solicitação será tratada e respondida em um prazo máximo de 02 (dois) dias corridos. Além disso, o SHOP DO PÉ disponibiliza no nosso site suas demais políticas.
2- PRAZOS DE ENTREGA
Durante o processo de compra, o SHOP DO PÉ informará ao Cliente uma estimativa de prazo para a entrega dos produtos. Essa estimativa leva em conta os produtos adquiridos, as suas quantidades, o estoque disponível e a distância entre nossas centrais de distribuição e o endereço de entrega informado pelo Cliente. O prazo de entrega será contado a partir da data de aprovação do pedido.
3- HORÁRIO DE ENTREGA E AGENDAMENTO
O SHOP DO PÉ efetua as entregas de pedidos efetuados diretamente no site de segunda à sexta, somente dias úteis, no horário das 08:00 às 19:00, podendo haver variações em casos excepcionais, conforme item 09 abaixo. Caso o endereço de entrega se localize em um condomínio, o consumidor deverá informar, no ato da compra, quaisquer restrições de horário e ou local de entrega e onde o pedido deverá ser feito no condomínio, tendo em vista as regras particulares existentes no local especificado no endereço de entrega.
4- VALOR DE FRETE
O valor do frete da entrega dos Produtos é calculado automaticamente pelo Site no momento da compra, a partir da distância entre nossos centros de distribuição e o local de entrega informado pelo Cliente. A exclusivo critério, o SHOP DO PÉ poderá disponibilizar em seu Site categorias especiais de frete, específicas para alguns produtos e para algumas localidades, de forma definitiva ou temporária. Neste caso, é possível que cada categoria ofereça preços e prazos de entrega diferentes, cabendo ao Cliente escolher aquela categoria que atenda suas expectativas.
5- CONDIÇÕES DE ENTREGA
O SHOP DO PÉ entregará os produtos adquiridos em sua embalagem original. Para que a entrega seja realizada, é necessário que o cliente receba ou autorize uma pessoa maior de 18 (dezoito anos) anos (amigos, parentes, porteiros ou outra), portando documento oficial com foto, para receber e conferir os produtos e assinar o respectivo protocolo. O serviço de entrega não inclui qualquer outra atividade por parte dos entregadores, estando o SHOP DO PÉ isenta de qualquer obrigação adversa.
6- RECUSA DE RECEBIMENTO
O Cliente poderá e/ou deverá verificar os seguintes aspectos no momento do recebimento:
(a). Se a embalagem estiver aberta, violada ou danificada;
(b). Se o Produto estiver avariado pelo transporte, aberto, violado ou usado;
(c). Se os Produtos entregues não corresponderem aos Produtos adquiridos pelo Site e/ou à nota fiscal;
(d.) Se o conteúdo da embalagem estiver incompleto, sem partes ou acessórios dos produtos adquiridos.
Em caso de qualquer divergência, o cliente deverá recusar-se a receber o produto em questão e entrar em contato com o SAC do SHOP DO PÉ para imediata solução do problema identificado pelo Whatsapp 0800 499 1000 .
Caso haja o recebimento indevido do produto, o Cliente poderá requerer sua troca apenas nos casos previstos na Política de Trocas e Devoluções.
7- TENTATIVA DE ENTREGA
O SHOP DO PÉ entregará os produtos adquiridos, no prazo estabelecido e no endereço informado pelo cliente. Caso não seja possível o SHOP DO PÉ realizar a entrega dos produtos por ausência do cliente, de pessoa autorizada, por restrições de horário do condomínio ou por limitações físicas que impeçam a entrega ou, ainda, por ERRO do cliente em indicar o local correto da entrega no ato da compra dos produtos, o SHOP DO PÉ fará mais UMA tentativa subsequente. Caso as duas tentativas de entrega fracassem, os produtos adquiridos serão devolvidos à central de distribuição, o cliente será notificado para que faça a retirada conforme informações do item 10 abaixo, em caso de não haver retorno por parte do cliente o pedido será cancelado e o reembolso ocorrerá nos mesmos termos previstos na Política de Trocas e Devoluções com relação à devolução por arrependimento.
8- RETIRADA NO CENTRO DE DISTRIBUIÇÃO
Não efetuamos retiradas no Centro de Distribuição, o cliente no ato da compra seleciona a opção retirada em nossos pontos específicos de acordo com a disponibilidade em estoque dos produtos adquiridos.