Política de Entrega | Shop do Pé

A Política de Entrega de Produtos abaixo constitui parte integrante dos Termos e Condições de Uso.  

 

1. Serviço de Atendimento ao Cliente – SAC SHOP DO PÉ

Caso o usuário necessite de qualquer informação, esclarecimento ou atendimento em relação a essa Política de Transporte e Entrega, o SHOP DO PÉ disponibiliza o SAC para receber todas as comunicações que o usuário desejar fazer. O SAC opera por meios dos canais de comunicação listados abaixo:

(a) Por meio do chat em nossa loja virtual

(b) Pelo Whatsapp (92) 98404-7970 

(c) Pelo e-mail ecommerce@shopdope.com.br

 

Em todos os casos, a solicitação será tratada e respondida em um prazo máximo de 07 (sete) dias corridos. Além disso, o SHOP DO PÉ disponibiliza neste site suas demais políticas.

 

2. Prazos de entrega

Durante o processo de compra, o SHOP DO PÉ informará ao Cliente uma estimativa de prazo para a entrega dos produtos. Essa estimativa leva em conta os produtos adquiridos, as suas quantidades, o estoque disponível e a distância entre nossas centrais de distribuição e o endereço de entrega informado pelo Cliente. O prazo de entrega será contado a partir da data de aprovação do pedido.

 

3. Horário de entrega e agendamento

O SHOP DO PÉ efetua as entregas de Produtos compreendidos entre segunda-feira e sexta-feira, somente dias úteis, no horário das 08:00 às 20:00, podendo haver variações em casos excepcionais, conforme item 09 abaixo. Caso o endereço de entrega se localize em um condomínio, o consumidor deverá informar, no ato da compra, quaisquer restrições de horário de entrega e onde as entregas devam ser feitas no condomínio, tendo em vista as regras existentes. 

 

4. Valor do Frete

O valor do frete da entrega dos Produtos é calculado automaticamente pelo Site no momento da compra, a partir da distância entre nossos centros de distribuição e o local de entrega informado pelo Cliente. A seu exclusivo critério, o SHOP DO PÉ poderá disponibilizar em seu Site categorias especiais de frete, específicas para alguns produtos e para algumas localidades, de forma definitiva ou temporária. Neste caso, é possível que cada categoria ofereça preços e prazos de entrega diferentes, cabendo ao Cliente escolher aquela categoria que atenda suas expectativas.  

 

5. Condições de Entrega

O SHOP DO PÉ entregará os produtos adquiridos em sua embalagem original. Para que a entrega seja realizada, é necessário que o cliente receba ou autorize uma pessoa maior de 18 (dezoito anos) anos (amigos, parentes, porteiros ou outra), portando documento oficial com foto, para receber e conferir os produtos e assinar o respectivo protocolo. O serviço de entrega não inclui qualquer outra atividade por parte dos entregadores, estando o SHOP DO PÉ isenta de qualquer obrigação adversa.

 

6. Recusa de recebimento

O Cliente poderá e deverá verificar os seguintes aspectos no momento do recebimento:

 (i) Se a embalagem estiver aberta, violada ou danificada;

(ii) Se o Produto estiver avariado pelo transporte, aberto, violado ou usado;

(iii) Se os Produtos entregues não corresponderem aos Produtos adquiridos pelo Site e/ou à nota fiscal; ou, ainda,

(iv) Se o conteúdo da embalagem estiver incompleto, sem partes ou acessórios dos produtos adquiridos. Em caso de qualquer divergência, o cliente deverá recusar-se a receber o produto em questão e entrar em contato com o SAC do SHOP DO PÉ para imediata solução do problema identificado.

 

Caso haja o recebimento indevido do produto, o Cliente poderá requerer sua troca apenas nos casos previstos na Política de Trocas e Devoluções.

 

7. Tentativas de entrega

O SHOP DO PÉ entregará os produtos adquiridos, no prazo estabelecido e no endereço informado pelo cliente. Caso não seja possível o SHOP DO PÉ realizar a entrega dos produtos por ausência do cliente, de pessoa autorizada, por restrições de horário do condomínio ou por limitações físicas que impeçam a entrega ou, ainda, por erro do cliente em indicar o local correto da entrega no ato da compra dos produtos, o SHOP DO PÉ fará mais duas tentativas subsequentes. Caso as três tentativas de entrega fracassem, os produtos adquiridos serão devolvidos à central de distribuição, o pedido será cancelado e o reembolso ocorrerá nos mesmos termos previstos na Política de Trocas e Devoluções com relação à devolução por arrependimento.

 

8. Cancelamento

Caso o pedido já tenha sido processado, mas ainda não tiver sido enviado para entrega, é realizado o cancelamento e o valor já debitado em seu cartão de crédito poderá ser devolvido através de um vale compra para pedidos futuros ou será realizado o estorno do lançamento do valor no cartão de crédito ou, em caso de boleto bancário, reembolso na conta corrente do titular da compra em até 10(dez) dias úteis após o cancelamento, não sendo aceito contas de terceiros.

 

Se o seu pedido já estiver em processo de entrega, você deverá recusar o recebimento da mercadoria no momento da entrega. O valor já debitado em seu cartão de crédito, descontado o valor do frete, poderá ser devolvido através de um vale compra para pedidos futuros ou será realizado o estorno do lançamento do valor no cartão de crédito ou, em caso de boleto bancário, reembolso na conta corrente do titular da compra em até 10(dez) dias úteis após o cancelamento, não sendo aceito contas de terceiros.

 

9. Diversos

Alterações do pedido. O SHOP DO PÉ não aceitará alterações do pedido (formas de pagamento, quantidades, local, data ou turno da entrega) após a finalização do processo de compra no Site.

 

Atrasos. Algumas situações excepcionais podem causar atrasos na entrega dos produtos adquiridos, como a indicação de um endereço errado, incompleto ou inexistente ou a ocorrência de fatores naturais (chuvas, enchentes) ou humanos (greves, manifestações, acidentes), conhecidos como eventos de caso fortuito e força maior. Nestes casos, o SHOP DO PÉ fará o possível para manter o cliente informado com relação ao problema que causou o atraso e para efetivar a entrega no menor prazo possível.

 

Alertas. O SHOP DO PÉ poderá enviar e-mails, mensagens ou realizar ligações para cliente a fim de informar qualquer alteração no processo de entrega de seu pedido, como a saída dos produtos do centro de distribuição, o deslocamento pela cidade, o horário estimado de entrega, eventuais atrasos, entre outros.