Retire na Loja | Shop do Pé

Está com dificuldade para receber o pedido em casa ou prefere ir diretamente na loja para retirar o produto? Entenda como funciona o Retire na Loja:


1. O que é o Retire na Loja?

É mais uma opção para você comprar no Shop do Pé. Ao comprar na Loja Virtual, na página de finalização do pedido (checkout), você terá a opção de retirar na loja (por enquanto, disponível somente na Loja do Amazonas Shopping, em Manaus-AM).

2. Quanto custa para retirar na loja?

Não há custo para retirar na loja (o frete é grátis).

3. Quais as Lojas em que posso ir buscar o meu pedido?

Por enquanto, o retire na loja funciona somente no Amazonas Shopping (Manaus-AM).

4. Qual o prazo de Retirada?

O cliente terá até 7 dias (corridos) após disponibilização do pedido para retirada. Após esse prazo, tentaremos entrar em contato com o cliente, gerando a possibilidade da compra ser cancelada e o valor estornado caso não seja possível contato.

5. Qual o horário para retirada do pedido?

O horário de retirada dependerá do funcionamento da loja do Amazonas Shopping (Manaus-AM).

6. Qualquer pessoa pode buscar o meu pedido?

Para a segurança do cliente, somente o comprador com o documento de identificação com foto poderá retirar o pedido na loja.

7. Quais documentos levar para retirar o meu pedido na loja?

O comprador deve apresentar algum dos seguintes documentos com foto: CNH, RG ou Passaporte

8. Posso retirar o meu pedido em qualquer loja do Shop do Pé?

Nesse momento, somente na Loja do Amazonas Shopping será possível retirar o seu pedido. 

9. Quando poderei buscar o meu pedido?

Será enviado por e-mail a confirmação que o seu pedido já pode ser retirado na loja. Fique sempre atento as mensagens que serão enviadas.